segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

MONSTROYA

O time do Vasco fez uma bela partida ontem, e mereceu os três pontos, mas um jogador se destacou: Montoya.
Ele deu uma nova cara a equipe, tocou a bola bem, driblou bem, fez gol, chutou duas bolas na trave, e foi o destaque da equipe.

Montoya
Em entrevista ao "Troca de Passes" ,do canal por assinatura Sportv, Mauro Galvão, um dos melhores zagueiros que já passaram pela Colina e hoje diretor da base, disse que o estilo do Montoya é muito parecido com o do Robben, acho que pode até ser, mas não devemos rotular nenhum jogador jovem e promissor com algum craque consagrado, pois podemos queimá-lo, um exemplo é o Neílton do Santos que de tanto ser comparado ao Neymar, a expectativa gerada foi tanta, e quando ele apareceu no time profissional, ninguém viu nada de interessante.
Um agravante é o mal retrospecto de estrangeiros no Gigante da Colina, o último que fez sucesso foi o Conca, que saiu pela porta do fundos, depois disso já tivemos: Abelairas, Tenório, Chaparro, Irrazabal,Yotún...
Se ele vai  fazer mais sucesso que Conca, ou ser melhor que o Robben, ainda é cedo para dizer, mas futebol e talento ele tem, e muito, para mostrar!

Boa Sorte Monstroya!

Daniel Augusto


0 comentários:

Postar um comentário